sábado, 5 de janeiro de 2013

sábado, 5 de janeiro de 2013

Olá pessoal!

Como foram as festas de final de ano ? Aqui foi tudo maravilhoso! Passei com a minha linda família, muito, muito bom!!!

Que esse novo ano traga muita felicidade, amor e muita paz! Que os sonhos de todas, principalmente das lindas tentantes sejam realizados, que nossos filhos crescem bem e saudáveis, que as pessoas tenham mais consciência do que o mundo mais precisa!

A cada dia que passa Gabi cresce mais! Enfim a consulta de 2 meses, mas antes gostaria de deixar aqui que eu errei no post passado quando falei que Gabi estava com 58 cm, desculpa gente, o certo é 56 cm! Agora vamos aos dados:

Consulta : 2 meses

Peso: 6.900 kg
Altura: 58,5 cm

Que linda!!!! Pesadona! Posso falar uma coisa? Eu já sabia!!!! Minha coluna me dizia.. Rs!!!

 


Desenvolvimento:


Gabi já está chupando a mão! Rs! E baba bastante! Ás vezes ela chupa o dedo e eu tiro... Tadinha! Mas ainda não pega nada com as mãos!

Dorme bastante! Dia 28/12/2012 foi sua primeira noite de soninho tranquila, até ás 06:00 do dia 29! Uma noite interinha de sono para a mamãe! Depois desse dia, ela raramente acorda durante a noite para mamar, geralemnte acorda ás 05:00 da manhã, mama  e dorme novamente! Preocupada com as perdas das mamadas durante a madrugada (eram 3!), comentei com o pediatra dela, ele me informou que seu peso está ótimo, aumentando bem e seu tamanho tbm, que eu posso ficar despreocupada! Uffa!


                                
Já fica com a cabecinha durinha quando esta no colo, mas ainda não levanta deitada!! Estou fazendo um treinamento com ela.. Rs!

E como ela convensa! Esta soltando algumas "aaaoooeee" que linda! Que mamãe babona!

Gabi não usa mais fralda P, perdi 2 pacotes e doei, as roupinhas então... RN nem pensar, P são poucas que cabem e já perdeu até M ! Caramba! Como ganho muitas roupinhas, tenho que ficar de olho se não perco! Tem roupinha de 9 à 12 meses que já cabe! Kkkkkkkkkkkk. Essa é uma...



Separei um vídeo de um passeio que fizemos no Natal, espero que gostem!







2012 - Esse ano foi inesquecível!

- Fiquei grávida.
- Consegui fazer um festão de aniversário para meu pequeno.
- casei
- Gabi chegou!
- Meu filho se formou.
- Natal lindo com a família !
- Ano Novo melhor ainda, nunca estive tão feliz, bem assim: COMPLETA !

  


Os melhores momentos de 2012 !

 

 

 

 






 































Grande beijo !













Um comentário:

  1. Nossa Bruna, lendo seu post e vendo as fotos eu pensei: como Deus é bom e perfeito em seu tempo!!!Graças a Deus seu 2012 foi lindo, perfeito, e te trouxe ainda mais alegria com avida da sua filhota e o casorio com o seu amor..que 2013 e todos os outros anos sejam tb de alegria, benção, amor, paz e saude!!Deus abençoe

    ResponderExcluir