domingo, 13 de janeiro de 2013

Looks da Gabriela

domingo, 13 de janeiro de 2013

Bom dia!

Hoje é domingo, dia de passear com a família! Estou hiper feliz!

Chegou a câmera Nikon L810 que comprei no groupon, ela é ótima! Já estou querendo uma melhor... Rsrsrsrs... Mas vai ficar pra quando eu acabar de pagar essa... Rs. Amei a qualidade das fotos!






Fotos com ela :




 


Comprinhas Gabi


Andando pelo shopping passei na C&A, lá costuma a ter umas roupinhas de bebês bonitas... Para minha muita coisa em promoção! Eu fiquei louca! Queria levar tudo, mas não dá, né?! Esse mês tem mensalidade da escola, material escolar, uniforme, vai começar o IPVA... Enfim! Trouxe o que ela estava precisando e algumas que achei legal e preço bom! Espero que gostem!



 


Looks Gabriela



























  

Conversando com Gabi



  

Nos bastidores...





Bjos e boa semana!


3 comentários:

  1. Oi querida !!! a Gabi ta cada dia mais linda...
    E as comprinhas que graça, roupas lindas e com preço muito bom...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas , mas os preços foram os melhores a uma semana atras comprei um dos bores do seu kit por 15,90.....to passada , vou dar um pulinho no shopping pra ver se aqui em S.P tambem esta em promoçao.
    Agora a calça da Hello kitty eu ja tinha ela é linda demais né....
    Vc tem facebook? se tiver me add Tha alvess, bjo

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem ....to passando pra dizer um oi e dizer que sua princesinha ta lindaaa......e deixar minha passada marcada e registrada por aqui ...xauzinho bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir