terça-feira, 27 de novembro de 2012

terça-feira, 27 de novembro de 2012



Hoje vou responder a MEME de duas blogueiras muito especiais!!!


Vamos as regras!

Regra n° 1 : Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2 : Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3 : Escolher 11 pessoas pra repassar esse meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4 : Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5 : Não retornar esse meme para quem enviou;
Regra n° 6 : Postar as regras.


11 coisas aleatórias sobre mim :

1 - Sou extremamente apaixonada pela minha família.

2 - Sou extrovertida.

3 - Amo ajudar, sempre que possível procuro pessoas que precisam de algo que eu possa oferecer! Já tenho até a quem dar as roupinhas da Gabi!

4 - Engravidei no período de experiência na minha empresa, sem querer, claro!

5 - Apaixonada pela minha vida!

6 - Estou doida para voltar para a faculdade, espero que eu consiga!

7 - Amo comprar! Aff!!!

8 - Tenho personalidade forte!

9 - Sou muito vaidosa, quando estou sem chapinha no cabelo cheo a ficar desanimada, e isso é muito sério! Não gosto nem de sair...

10 - Amo blogs! Já tive de beleza e tinha do meu filho quando bebê (http://www.rennan.blogger.com.br/) ! Que pena que não tem histórico!

11 - Amo o natal! Como espero por ele! Rs!



Rafa (http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/), agradeço todo o carinho !!!


1- Oque você mais gosta de fazer ?

- Fora ficar com meus filhos, ver os blogs e ficar na net.

2- Gosta de ler ? Qual seu livro preferido ?

- Sim. O que gosto de ler e ler para meu filho se chama " Um amigo no escuro " é pequeno e super interessnte!

3- O que mais te encanta no mundo ?

- Os olhinhos dos meus filhos.

4- Gosta de viajar ? Uma viajem inesquecível ?

- Sim, porém quase não viajo. Ainda não tive uma inesquecível, estou esperando por ela.

5- Tem animais de estimação ?

- Tinha a melzinha, mas infelizmente ela não está mais com a gente. Foi muito triste perdê-la.

6- Oque faz você perder o sono ?

- A Gabi chorando querendo mamar! Kkkkkkkk

7- Qual seu lugar preferido ?

- Meu quarto.

8- Porque resolveu fazer um blog ?

- Pq amo esse mundo! É muito bom conhecer novas pessoas, ajudar outras...

9- Oque te marcou em 2012 ?

- A vinda da minha Gabi.

10- Oque você espera para 2013 ?

- Muita disposição, trabalho para conquistar nossos sonhos e muita, muita felicidade!

11- Oque é felicidade pra você ?

- A felicidade dos meu filhos, do meu marido, o amor, a fidelidade, o carinho, a atenção, a conquista juntos... Muitas palavras definem felicidade pra mim!









1 - Qual a meta mais desejada para 2013?

- Conseguir juntar o dinheiro para nosso AP.

2 - Qual a sua comida preferida ?

- O velho arroz, feijão, bife e fritas.

3 - Como é ou qual será os nomes de seus filhos?

- Rennan e Gabriela.

4 - Uma musica .

- Primavera - Aline Barros

5 - Oque mais te estressa ?

- Falsidade, tenho nojo de algumas pessoas. Nojo mesmo.

6 - Oque te deixa feliz?

- Meus filhos felizes.

7 - Qual o maior desafio que já teve que enfrentar ?

- A minha gravidez aos 16 anos...

8 - Se pudesse mudar algo do seu passado oque seria?

- Escutado mais os meus pais.

9 - Um momento marcante da sua infancia.

- Nossos natais em família, sou apaixonada por eles até hoje.

10 - Defina familia.

- Cumplicidade, lealdade, amor...

11- O que é felicidade pra vc ?

- A felicidade dos meu filhos, do meu marido, o amor, a fidelidade, o carinho, a atenção, a conquista juntos... Muitas

palavras definem felicidade pra mim!


 


Obrigada meninas, amei responder as perguntinhas! Adoro brincadeiras!

Não vou repassar pq a maioria das meninas já fizeram, mas se alguém ainda não fez, me dá um "alô" que eu faço hein!!!

KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  


Agora vou colocar o vídeo do nascimento da Gabriela, quem leu os posts anteriores, sabe sobre o sufoco que o pediatra passou para retirar todo aquele líquido que a Gabriela engoliu! Para falar a verdade, nem gosto muito de assistir, mas graças a Deus deu tudo certo!





 


Antes de ir, vamos rir um pouco?! Rir dos outros é fácil né?! Pegadinha mais bem bolada do Silvio Santos! Ri litros!



 



Fotos da Gabi:





 


P.S. : Aqui no Rio está chuvendo horrores!







Um comentário:

  1. Oi Bruna, muito bom conhecer um pouco mais sobre você !!!
    Que sufoco do pediatra e da Gabi, graças a Deus esta tudo bem com ela.
    Que fotos lindas da Gabriela, muito fofa...
    Beijossss

    ResponderExcluir