domingo, 11 de novembro de 2012

domingo, 11 de novembro de 2012

Bom dia!

Quanto tempo genteee !!!!!!!! Quantas novidades !!!!


Foi tudo tão corrido! Não consegui vir aqui para contar o que eu estava passando, como arrumei minha mala, anunciar que a Gabi estava chegando....

Vou tentar ir aos poucos, então... Vamos que vamos !

 Chá de panela da Carol ( prima do meu esposo).

Foi muito divertido! As primas dela fizeram um vestido de noiva de papel higiênico, super criativo! Eu ri bastante, teve brincadeira de morder o tomate com as mãos para trás, dentro de uma bacia cheia de água, ela então ficou com o rosto molhado após e não pode enxugar! Sabe pq? Estava na hora de procurar a aliança com a boca tbm, dentro de um recipiente cheio de farinha de trigo! Tadinha, ficou toda branca!  Amei tudo, dentre eles uma panelinha pequenina com brigadeiro dentro, estava delíciaaa!!!!




















 


Chá de bebê da minha prima Viviane.

Meninas, estava lindo, a decoração show! Foi ótimo para reunir a família, e entregar tbm os últimos convites do meu que foi na semana seguinte, dia 06/10/2012. Bom que foi no play do prédio, tinha uma quadra e muitas crianças estavam brincando, então não tive muita preocupação com meu filho mais velho ( Rennan - 6 anos), pq ele se divertia com os amiguinhos jogando futebol. Olhem as fotos, foi tudo lindo!








 

 Meu chá de bebê + Casamento Civil

Quem já acompanha meu blog faz tempo, sabe que eu realizei a comemoração do casamento do civil no mesmo dia do chá de bebê, aproveitei o salão da minha tia que tinha dois ambientes e fiz duas mesas, uma para o chá de bebê e outra para o casamento, o resultado ficou ótimo! Eu casei no civil em uma quarta feira dia 03/10/2012 e fomos somente em família almoçar em um restaurante aqui perto de casa, depois no dia 06/10/2012 fiz as comemorações para a família toda e amigos! Muita gente compareceu, fiquei muito feliz! Vou por somente algumas fotos aqui no post, para não ficar muito pesado, vou colocar ali em cima no "casamento civil" e no "chá de bebê" todas as fotos!

Casamento Civil






Chá de bebê








 



 Uma simples consulta...

Meninas, fui ao meu GO quinta feira quando eu estava com 35 semanas e alguns dias, ele pediu que eu fizesse uma ultra com doppler e marcou a próxima consulta para a quinta seguinte, eu deveria levar a ultra, mas não consegui marcar o exame a tempo, então ligou para o consultório e remarquei a consulta para a outra quinta, mas na terça eu comecei a sentir algumas cólicas e liguei para ele. Pra que!!!! Levei foi esporro, ele disse que não queria nem me escutar, que eu fosse ao consultório dele urgente no mesmo dia, que eu não tinha que remarcar nada, que era muito importante essas consultas semanais agora, ele é muito bem humorado  puxou minha orelha bonito, mas do jeito dele mesmo. O consultório é no mesmo bairro onde moro, e claro, lá fui eu, quando cheguei por milagre ainda não tinha ngm, ele conversou comigo, me pesou e então estava na hora do toque ( eu odeiooo! Kkkkkkkk), mas assumo que toque de mulher é bem mais dolorido, não sei pq, mas até hoje, tanto na gravidez da Gabi, tanto na do Rennan há 6 anos, os toques femininos eram muito mais brutos e doloridos! Mas enfim, ele soltou a frase: "O Ou...", e eu: Ai meu Deus! Que q foi Avelino?? Bruna, vc está com 3 de dilatação!!!

Na hora passou em minha cabeça que não tinha arrumado as malas por completo ainda, não tinha lavado e muito menos passado tudo que eu iria levar, não tinha comprado o que faltava, a porta da maternidade não estava pronta, o quarto muito menos! Resultado: Saí do consultório com o parto marcado para quinta-feira às 16:00, isso pq ele precisava do exame que já havia marcado para a própria quinta!



Corri com tudo, mesmo com algumas dores e cólicas, tinha que acabar de arrumar e ver o que faltava! Minha mãe quase entrou em desespero, até no face ela postou que a filha amada dela já estava com 3 de dilatação!Kkkkkkkkkkkkk... Até no mercado eu fui, porém já me sentia muito cansada e não andava direito, a cada 5 passos necessitava parar por causa de uma pontada, todo mundo achava que eu iria parir na rua! Rs! Bom, o resto eu conto no relato do parto! Foi cesária!

 Última foto grávida na maternidade, antes do parto:




- Raio X do parto -

Gabriela nasceu dia 18 de outubro de 2012 às 18:20 h , pesando: 3,565 kg e medindo 49 cm.

Tipo de parto : Cesáreo - 37 semanas.

Obstetra: Dr. Avelino Guimarães.

Pediatra: Dr. Geraldo Luis Moraes.

Nasceu super inchada, pois bebeu muita água tadinha! Foi um sufoco para o pediatra retirar, não gosto nem de ver o vídeo! Mas ela está conosco, muito saudável e linda!



No próximo post falo mais sobre o nascimento, o que levei na mala, o que usei e o que não usei, os primeiros dias dela! Se não vai ficar muito grande! Agradeço a visita de todas !!!

Coloquei um novo layout no blog de natal, gostaram? Amo demais o natal!

Foto da Gabi com 15 dias:





Bjos !!!


3 comentários:

  1. Oi, Bruna!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo...

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, Parabéns!!!
    A Gabriela é linda... muito fofa, quantas novidades !!!
    Não demora pra dar notícias viu rsrsrs
    Beijossssss e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. ao que fofura bruna sua filha é linda..parabens ela e muito fofa...felicidades mil pra vcs.....bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir