domingo, 9 de setembro de 2012

domingo, 9 de setembro de 2012

Boa noite !!


Então, como eu disse que vinha com aquelas novidades, estou aqui!!! 


 Book Gestante Gabriela


Até que enfim consegui fazê-lo! Rs ! O local escolhido foi a Quinta da Boa Vista - RJ , estava uma dia lindo de domingo ( 02/09/2012 ), e o parque estava bem cheio, mesmo assim consegui ótimas fotos!

Se quiser ver todas, clica ali na aba " book " pq são 65 fotos e eu não tinha como postar todas aqui, iria poluir, além de ficar muito pesado o post.













 




 Coisinhas que chegaram.


Chegou o berço, bebê conforto, carrinho e o colchão do berço. E já montaram!!! Comprei a saída maternidade, bolsa,macacão, lençol para o berço, grade para a caminha do Rennan, 2 sapatinhos, tiaras.. rs! Eu gastei um bom dinheiro esses dias... Mas a recompensa foi ótima!
Tenho só algumas fotos em breve coloco todas das coisas que comprei.







 


Novidades casamento e chá de bebê.

Amanhã ligarei para o cartório para verificar as datas disponíveis para o nosso casamento no civil, terá que ser depois do dia 17 de setembro pq minha sogra vai viajar e não quer perder essa de jeito algum!Rsrsrs.... O Chá de bebê eu adiantei... Pq iria fazer dia 20 de outubro e isso significa que eu estaria com 38 semanas!! Uma loucura né?! Então decidi colocar para o dia 06 de novembro, e estarei com 36 semanas... Pouca diferença, mas pode ser muita... Rs! Já fiz o bolo de fraldas, os potinhos da papinha nestle e algumas decorações, mas só vou postar depois né?! Se não vai estragar a surpresa! A calcinha eu já comentei, uma necessaire! Estou torcendo para que dê tudo certo, pois estou fazendo com muito carinho!
















 




 Convite do Chá:

Frente




Verso



 



 32 semanas

Hoje faço 32 semanas... E isso significa 8 meses!!! Nem acredito que estou aqui já! Como passa rápido! Como estou feliz!

O que estou sentindo:

 Falta de ar! (Muita, principalmente pela noite) 

 Dor nas pernas, no quadril e nas mãos!

 Cansaço ao extremo!

 Felicidade por estar na reta final dos preparativos!

 Me sinto uma pata andando.

 Recebendo muito mimo.


Acho que semana que vem consigo lavar as roupinhas, estava previsto para esse feriadão, mas não deu!

Lembra que eu falei da diabete gestacional? Então! Graças a Deus meu exame deu tudo bem e estou bem mais tranquila referente a isso! A única coisa que estou preocupada é que acho que estou com infecção urinária, pois sinto muita dor quando quero fazer xixi! Fiz o exame, agora vamos ver... Semana que vem tem ultra! Ansiosa para ver a Gabi! 


Bjos 


4 comentários:

  1. ola to passando pra te dizer um oi
    e dizer que ficaram lindas sua fotos..
    parabens....xauzinho bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Nossa suas fotos ficaram muito lindas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna. Td dde mto bom gosto para o chá,heim??
    As fotos ficaram lindas! Parabéns, tenho certeza que a Gaby vai adorar ve-la qd ainda estava na barriguinha da mamae hehehe ao lado do papai e do irmãozinho.

    É uma delícias esses preparativos, né??

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo!!! Estou sonhando com o dia em que terei minha princesinha(treinante ainda rsrs)
    Boa sorte! mta saúde para sua princesinha!!!
    Se quiser depois dá uma passada no meu cantinho

    Umsonhodeprincesa.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir