sábado, 11 de agosto de 2012

Casamento e chá de bebê

sábado, 11 de agosto de 2012

 Bom dia!


25 - 26 semanas completas .


 Hoje não vou colocar vídeo da semana, estou esperando acumular 3 semanas para fazer, o que eu tenho a dizer desta, é que Gabi está com muita fome e mexe demais! Está sendo muito gostoso esses momentos, não quero parar de colocar a mão na barriga e conversar com ela... E quando resolve brincar de estátua ?? Rsrsrsrs.... Fico tensa! Essas semanas não tive ultra, e estou muito anciosa para a próxima, pois sei que ela estará grandona! Isso pq eu percebo o quanto ela cresceu!


Seu bebê

 Ele está com quase 1 kg e mais esperto, aprimorando os sentidos. A audição é um exemplo. Já estava boa na semana passada, mas ficará ainda melhor no término desta, com o surgimento de novas terminações nervosas no ouvido. Ele escuta seus batimentos cardíacos e se sente tranquilo. Se à noite ele se mexe mais, experimente cantar uma música de ninar. É possível que ele se acalme. Quanto à respiração, o pulmão continua se exercitando, inspirando líquido amniótico. Assim, quando nascer, o bebê terá um ótimo fôlego para tudo, inclusive chorar.

Fonte: http://bebe.abril.com.br/materia/semana-26-hora-de-checar-a-diabete-gestacional


 


 Novidades

 Chegou o armário e enfim ele foi montado! Estou muito feliz gente! Agora meu quarto está quase completo, só falta colocar a cortina, o papel da parede na parte da Gabi, o berço...Rrsrsrsrs


 


Chá de bebe e casamento .

 Pessoal, andei pensando em uma coisa... Eu e Felipe vamos nos casar no civil e vai ser mais ou menos a mesma época em que farei o chá de bebê, pois o tempo está curto agora...Rs! Queria fazer um almoço ou um jantar para família para comunicar a nossa união oficial, mas aí seria próximo do chá de bebê, e ficariam 2 comemorações  com as mesmas pessoas... Pensei então.. Pq não fazer duas comemorações em uma festa só?! O que vcs acham? Eu faria uma mesa com um bolo de casamento, alguns docinhos, bem casados, enfim... Toda decoração de casamento nessa mesa, e em outro ambiente, faria uma mesa com toda a decoração do chá! Começaria comemorando o casamento, de forma bem informal, serveria o almoço e depois começaríamos a chá de bebê! Não precisamos de coisas para a casa por enquanto que moramos no Felipe com a mãe dele, o que nós precisamos já temos, então , pensei em colocar uma lista de presentes só com itens do chá!

Alguém tem alguma idéia??!! O que vcs acham??

Então vamos as idéias - Casamento :

* Parede do fundo branca
* Mesa branca com docinhos, bolo de 3 andares, decoração em copo de leite talvez, bem casados.






Então vamos as idéias - Chá de bebê :

* Parede fundo com tnt rosa e estampado.

*  Decoração: Rosa e marrrom, enfeites de chá de bebê, moto de fraldas, bolo de fraldas , tulipas de tecido, potinhos de brigadeiro, suspiros nas cores rosa e marrom.

*  Brindes: Calcinhas necessaire, que são lindas! Já estão quase todas prontas... Mamãe quem fez!





* Comida:
-  Almoço
+ alguma coisa que não sei ainda

* Bebidas:
- Refrigerante
- Água
- Cerveja


Alguém tem sugestões?? Eu juro que agradeço..Rs!


 


 Só mesmo para atualizar e dizer que está tudo bem.
Estou doida para chegar segunda feira, pois vai ser a ultra da Gabi ( parece uma eternidade) e o eco dela! Que saudade que estou de ver minha linda!

Vídeo de algumas coisinhas da Gabi !




 


Amanhã é dia dos Pais! Parabéns papais!
Primeiro dia dos pais do papai Felipe! Que lindo!





Grande bjo!

3 comentários:

  1. Oi, lindo seu blog, obrigada pela visita,
    já estou te seguindo !!!

    http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, amei a idéia de fazer a festa de casamento junto com o chá, te cansará menos tb...Sobre os presentes, acho que pode colocar as duas listas, aqueles que quiserem (e puderem) levam um presentinho para as duas ocasiões, pois depois qd vc for para o seu cantinho vai precisar..ai vc pede coisinhas simples....nem tão caras...amei a ideias das duas mesas, da decoração, vai ficar linda. Só não esqueça de postar as fotinhos pra gente ver viu!!
    Aguardarei seu post sobre a ultra da Gabi!

    bjinhos e otima semana!!!

    ResponderExcluir