sábado, 28 de julho de 2012

sábado, 28 de julho de 2012



Bom dia !!!


  22 , 23 e 24 semanas - Diário da gravidez.

  Entrada na papelada do casamento civil

  Quartinho das crianças

  Visitinha e mimos da Dindinha Paulinha

  Presentinhos que a mamãe comprou

  Aniversário do Papai!


Como a Gabi está mexendo gente! Que coisa MA-RA! Mas atenção: Ela só mexe alguns minutos depois de eu comer... Rsrsrsrs...Chega a ser engraçado, e tbm não mexe muito quando alguém tenta sentí-la, e eu que digo que ela mexe a pampas fico com cara de pastel...Kkkkkkkkkk... Para o papai ela gosta de se exibir ás vezes, ainda mais quando ele conversa e canta para ela!




Fotos da Feira Gestante e Bebê



 



Dia 25 de julho de 2012, demos outro grande passo das nossas vidas, a entrada da papelada no cartório foi dada, agora é só esperarmos mais ou menos 30 dias úteis para escolhermos a data do casório.

Só no final do ano que vem casaremos no religioso, que eu faço questão... Não poderei fazer tudo agora porque estarei com um baita barrigão e como sei que vou me emocionar demais, prefiro fazer as coisas bem pensadas, para que não ocorra nenhum acidente e preservar a Gabizinha aqui bem saudável.




 


Para o quartinho das crianças, temos várias idéias, porém eu tenho que esperar o nosso armário enfim ser montado (tive que trocá-lo, depois eu conto), para que possamos pintar o deles e enfim terminar.
Algumas fotos da pintura e da caminha do Rê que chegou...







 


Dinda veio fazer uma linda visitinha, e trouxe muitos mimos ! Conversamos bastante, dava vontade de ficar ali muito mais tempo! Olha que lindos os presentes:






























 




Essa semana fiquei em casa de atestado, então deu tempo de comprar algumas coisinhas, uma mais linda que a outra... Estou me preocupando em comprar agora as coisas que vou levar para a maternidade.





























 



Ontem foi dia 27/07/2012, uma data muito importante para nós, papai completa seus 30 aninhos com um presente mais importante da vida dele: Você Gabi! Estamos muito felizes por poder estar passando por essa benção tão grande ! A festa vai ser hoje, no próximo post colocarei as fotos.





Agradeço pelos comentários ! O Post hoje ficou gigante !!!
Por hoje é só...  Grande bjo !

4 comentários:

  1. Oi, Bruna. O bom disso é que nossas bebes terão priminhos da mesma idade,né? Crescem como irmaõzinhos.

    Adorei as fotos dos presntinhos e das comprinhas feitas pela mamãe. Td de mto bom gosto. Ela vai amar, com certeza!

    Já já tem casório ?w parabéns desde já por esse passo tão importante. Deus abençoe mto mto a família de vcs,viu!

    Bjos em vc e na Gabi
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ai tudo bem bom ver suas fotinhas, e essa celebração toda pela vida da sua Gabi....Parabéns antecipado pelo passo de se casar, o casamento quando a amor é maravilhoso e tenho certez que a muito amor entre vcs. Bjinhos querida vc esta linda na foto, ahh amei cada roúpinha...bjinhos e otima semana =)
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bru!! Fiquei super feliz com a sua visita no meu blog!!!
    Que a Gabi traga muita felicidade, paz, esperança, harmonia e alegria para sua família.

    Já me inscrevi no seu blog, então agora aguenta a minha companhia rsrs
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. awwwn que lindos os mimos da Gabii *--*
    Já me inscrevi, pra acompanhar de pertinho :D

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir