sábado, 24 de março de 2012

Será?

sábado, 24 de março de 2012
Boa tarde!

Hoje é domingo de Páscoa, renascimento de Jesus! Obrigada senhor por tudo o que colocaste em minha vida! As Vitórias e os fracassos, pois sempre aprendemos com eles!
Desejo para vocês uma páscoa deliciosa e muito harmoniosa, eu ganhei meu ovinho do coração, o Ferrero rocher, mas vou dizer, estou tão enjoada que estou comendo aos pouquinhos, o Rennan que tá devorando! Rs


Hoje venho contar para vocês como fiquei sabendo da minha gravidez...
Bom, eu sempre anoto na minha agenda o que tenho que fazer, médico, menstruação, pq tenho uma vida tão agitada que quase sempre esqueço das coisas... No começo do mês de março, não me lembrava em ter menstruado em fevereiro, então fui olhar na minha agenda, e estava lá o DUM em 29 de janeiro, tudo bem, ela é irregular e poderia mesmo atrasar alguns dias... Mas esses alguns dias viraram muitos... No dia 10 de março, não aguentei e fu fazer o teste de farmácia, que no caso do Rennan deu logo positivo, mas dessa vez deu negativo e como eu estava mesmo muito preocupada com o trabalho e a faculdade, pensei que era uma simples bobeira, mas dia 17 de março, não satisfeita, fui a GO e pedi para fazer o exame e fui no Laboratório Sérgio Franco e o realizei , no mesmo dia saiu o resultado: Positivo! Com 14.000 !





No mesmo final de semana contamos para nossos pais e contei para o Rê, que ficou feliz demais e no dia seguinte contou para todos do colégio... RS !
Atualmente estou com 9 semanas, no próximo post, fotos da ultra realizada dia 05/04/2012.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário